quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

THE BIG SEVEN - JOIA - VOLUME 8 (1972) REPOST

Atendendo a pedidos, reapresentamos o álbum The Big Seven, intitulado "Joia -  Vol. 8", que foi postado pela primeira vez na internet, quando o blog LaPlayaMusic comemorava 2 anos de existência, no ano de 2013.

Esse disco foi lançado no Brasil em 1972, pela gravadora CBS, com o selo (label) Okeh. Em minha opinião, os destaques desse disco é a música Quero voltar pra minha terra e a lindíssima foto da capa, que retrata a alegria e natureza.

As músicas que compõem este raro disco, volume 8 são as seguintes:

1. É tarde, muito tarde
2. Como pude te amar-te tanto (Sunday);
3. Quero voltar pra minha terra (Is this the way to Amarillo);
4. Mon amour, meu bem, ma femme / Silvia Leticia / Só você sabe o que eu sinto (Song, sung, blue) / Andarilho triste (Vagabundo vuelve);
5. Angela, la, la;
6. Em todas as arvores do mundo (En todos los arboles del mundo);
7. Ave Maria pro nosso amor;
8. Foi preciso / Seu vestido branco / Os brutos também amam / Vou mudar de vida (Don't want to say goodbye);
9. Canção dos namorados (El vals de las mariposas) / Concerto para um verão (Concerto pour um eté).

Nenhum comentário:

Postar um comentário