sábado, 17 de março de 2012

OS CARBONOS - INSTRUMENTAL - AS 12 MAIS DA PARADA (1969)

Nesta postagem, resgatamos mais uma obra do grupo brasileiro Os Carbonos. Trata-se do álbum lançado em 1969, pela gravadora Som, com o selo Beverly. 

Para mais detalhes da banda ver postagens anteriores, principalmente a do dia 08/10/2011.

Os destaque desse disco é que é todo instrumental, com base no órgão. As minhas músicas preferidas do disco são Love Is Blue, La Derniere Valse, Days Of Pearly Spencer e Silence Is Golden, que caracteriza bem o estilo instrumental da Jovem Guarda. 

O disco contém as seguintes músicas:

01. Congratulations;
02. Honney;
03. La tramontana;
04. Love is blue;
05. La derniere valse;
06. Silence is golden;
07. The ballad of Bonnie and Clyde;
08. Aranjuez mon amour;
09. San Francisco;
10. A pobreza;
11. Days of pearly spencer;
12. Ultima canção.






















Links:



7 comentários:

  1. Hedson procuro discos do canttor Edson Wander e Lafaiete 1972 se vc tiver e puder dar mais este presente eu iria gostar muito.Obrigado. Geraldo

    ResponderExcluir
  2. Oi Geraldo
    Vou conseguir esse material. O do cantor Edson Wander vou solicitar para um amigo do Rio de Janeiro. Já o Lafaiete 1972 eu devo ter. Peço que me informe algumas músicas do disco, para que eu possa identificá-lo.
    Um abraço
    Hedson LaPlaya

    ResponderExcluir
  3. O nome do disco do EDSON é (canto ao canto de Edson Wander)
    As musicas do LP de Lafaiete sao (detalhes-fiu,fiu, Debaixo dos caracois...etc),O meu muito obrigado......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geraldo
      Eu não tenho disponível nenhum dos dois. Solicitei para um amigo. Vou ficar no aguardo e assim que receber eu vou postar.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  4. Hedson poderia repostar em outro link:

    Os Carbonos-Instrumental 1969

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está disponível novo link. Confira.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  5. Geraldo alguem sabe dar informacoes sobre o Cantor Andre Luiz, se nao me engano ele gravou as musicas: Bote issso na cabeca(1969?) Eu gosoto de ser cafona(anos 70?) e se nao me engano ele gravou a musica: So Seu Amor, que era uma versao da musica That't What I Want do grupo sul-africanao The Square Set, esta ultima musica tambem foi gravada pelo grupo Aquarius Band acredito em 1971. Se alguem tive informacoes e a onde posso escutar estas musicas, me informe, ja tentei Youtube mas nao esta la. Obrigado.

    ResponderExcluir